Sobre a Marca

Desde sua criação há vinte anos, a Cless sempre teve como principal visão completar a beleza de todas as pessoas. E beleza completa transcende a estética. Ela se baseia na excelência para entregar o melhor, seja em qualidade, praticidade e bem-estar. Trata-se da beleza que produz empoderamento, coragem, confiança, paixão, amor, inclusão e positividade. Essa beleza garante o cumprimento da missão primordial da Cless: estabelecer com seu público uma relação profunda por meio de soluções inovadoras de beleza e higiene pessoal.

Vindo de uma trajetória de sucesso na indústria brasileira de cosméticos, Luiz Piccoli, fundador e CEO da Cless, ressalta que não existe beleza maior do que proporcionar uma vida melhor e mais digna a quem se ama. Desde o início, o empresário se preocupou com a credibilidade da nova companhia, construindo suas bases sob valores de solidez, confiança, inovação, ética e sustentabilidade.

A Tecnologia é outro fator chave do grupo que, por meio de pesquisas científicas, desenvolve produtos de alta performance. Por isso, a qualidade dos mais de cem produtos oferecidos no portfólio deve ser total. Os pilares que compõe a marca são observados à risca, com ética e profissionalismo.

A Cless ocupa hoje uma área de 10 mil metros quadrados na região metropolitana de São Paulo e gera cerca de 300 empregos diretos, além de uma centena de postos indiretos. A empresa que começou com a marca Care Liss, hoje também traz em seu portfólio os selos Charming, Eu amo Charming, Lightner, Bigen, Salon Opus, Baby Poppy e Toilet Íntima, atuando nos segmentos de descoloração, coloração, finalização, tratamento e transformação capilar, além de higiene pessoal e baby care.

Para os próximos anos, a Cless busca adicionar ao seu portfólio novas marcas e linhas de produtos para sempre estar dialogando com seus clientes e suas necessidades, afinal, nossa missão precisa sempre ser ressaltada. Cless: Beleza Completa!