Presença brasileira no maior evento de varejo do mundo

Postado em 30/03/2020

COSMETICS ONLINE – 17/01/2020

Novas tecnologias, investimento em conveniência para o consumidor e economia digital são alguns dos temas de destaque na edição 2020 do NRF Retail’s Big Show, o mais importante evento do varejo do mundo. A feira – realizada em Nova York e que termina hoje – reúne exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas.


Há três anos como patrocinadora master da delegação Beauty Fair (que este ano totalizou cerca de 100 empresários do setor), a Cless Cosméticos levou 30 lojistas para o evento, totalizando 70 pessoas para estreitar relacionamentos e trocar ideias sobre as novidades do mercado. Como marca, a empresa busca inovações e parcerias para trazer ao Brasil.


“O foco no consumidor final é latente, proporcionar experiências inovadoras como marca, permitir que o cliente se sinta à vontade para testar, escolher e se identificar, promover um portfólio dirigido para cada grupo de interesse, agregar tecnologia, conceito e encantamento é essencial para uma marca de sucesso”, comentou Kátia Coutinho, diretora de Marketing e Trade da Cless.

https://www.cosmeticsonline.com.br/noticias/detalhes-espaco-empresarial/5956/presen%C3%A7a+brasileira+no+maior+evento+de+varejo+do+mundo

NOSSAS MARCAS