Cuidados com os fios durante o verão

Postado em 30/03/2020

Joana D’arc – 13/01/2020

Com a chegada do verão e da exposição ao sol, piscina e mar, naturalmente o cabelo fica danificado por conta do excesso de sal, abertura de poros da cutícula capilar e escamas, além da exposição dos fios ao baixo pH do cloro, que os torna fracos, quebradiços, opacos e mais suscetíveis a queda.

Pensando nisso, a Cless sugere duas opções da Salon Opus Treatment:

1)Linha D-Pantenol – mantém o cabelo disciplinado e sem frizz. Possui proteção UVB e proteína sericina, que sela a cutícula capilar.

A linha é sem sal, low poo, possui D-Pantenol + Óleo de Argan.

Shampoo 350ml- R?14,90

Condicionador 350ml- R?16,90

Creme para pentear 250ml- R?13,90

Máscara de Hidratação 400g – R?20,90

Sérum 60ml – R?13,90

2) Hidratação Mágica – Sua formulação contém Reparage ®, um complexo de aminoácidos, gluco- nutrientes e proteínas que resgata imediatamente a sedosidade, maciez e brilho dos fios. A linha conta com três vezes mais restauração.

Preço sugerido: Shampoo 350ml – R?14,90

Condicionador 350ml – R?16,90

Máscara 400g – R?20,90

SAC: 0800 702 2627 ou sac@cless.com.br

Sobre a marca

O Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Presente em mais de 70 mil pontos de venda, a Cless lança uma nova proposta para o mercado da beleza: a Cless Professional – divisão do grupo que disponibilizará produtos através das vendas diretas para profissionais do segmento.

/ clesscosmeticos /@salonopusoficial

(Foto: )