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Louros no inverno?

Louro Natural

O natural está em alta nesse inverno e, dentro da escala de louros, o natural é o que mais se destaca nesse período. Além disso, é uma cor democrática que combina com todos os tons de pele por ser uma mistura de castanho com mechas mais claras.

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Louro Nude

Podemos chamá-lo também de louro bege, combina com uma cor de fundo mais fria ou mais quente e como resultado final será uma cor bem neutra. Geralmente para chegar nesse tom usamos um louro dourado com um louro acinzentado. A cor fica linda e super elegante!

Babylights

Se você ama o louro super claro o ideal é utilizar a técnica Babylights, que dá um ar sofisticado e delicado, é sucesso total! A técnica é feita à mão livre em um tom de louro iluminado trazendo um resultado bem natural.  

Dicas para cuidar da saúde das crianças durante a flexibilização da quarentena

Com a flexibilização da quarentena, algumas cidades liberaram a abertura de parques e áreas comuns de condomínios. Quais cuidados devem ser utilizados neste momento de reabertura para evitar o contágio com o coronavírus?

O uso contínuo de máscara é essencial durante as brincadeiras ao ar livre, seja andando de bicicleta ou durante um banho de sol. Mas vale lembrar que elas são contraindicadas em crianças menores de dois anos. Quanto ao sol, é indicado a saída antes das 10h ou depois das 16h, sempre com protetor adequado para a idade e bastante ingestão de água.

Uma dica para os pais quando os pequenos forem utilizar brinquedos do parque ou mesmo do prédio é limpar os equipamentos com álcool 70% ou toalhas umedecidas com álcool, oferecendo uma maior segurança.

Se outras crianças estiverem no local, vale manter o distanciamento e, antes de usar o brinquedo, higienizá-lo.

A higiene das mãos deve ser reforçada em ambientes públicos. Assim como as máscaras, o álcool em gel não é indicado para crianças menores de dois anos para limpar as mãozinhas devido à fase oral, pois eles colocam a mão com mais frequência na boca.

Na ausência de álcool ou sabão, pode ser utilizado lenço umedecido para higiene temporária das mãos dos pequenos e o mais rápido possível lava-las com água e sabonete.

É aconselhável evitar sair com brinquedos de casa para ser menos um objeto de contaminação e, caso saiam com eles, devem ter os mesmos critérios de higienização: limpeza com álcool 70% e se for pelúcia deve ser higienizada em máquina de lavar com sabão.

Chegando em casa, a roupa deve ser trocada e lavada e tomar banho deve ser a primeira coisa a ser feita.

Enquanto não temos a vacina para Covid19, esse será nosso novo normal, cuidem se.

Dra Patricia Aleixo – Pediatra

CRM 151.352

Instagram: @vidadepediatra

Cless lança Linha Bax de Álcool em Gel

Além da embalagem tradicional sachês de individuais foram desenvolvidas pela marca

A Cless cosméticos produziu mais de 300.000 unidades de produtos com álcool em gel em suas fábricas para atender a demanda do mercado em tempos de pandemia. “As unidades serão vendidas inicialmente para farmácias e drogarias. A aceitação foi enorme e já estamos nos preparando para atender uma nova remessa” afirma Kátia Coutinho diretora de marketing da empresa.

A linha Bax limpa, desinfeta e combate 98% dos germes e bactérias.

Dermatologicamente testada possui além de uma embalagem tradicional de 250 ml a versão em sachês individuais que são perfeitos para levar na bolsa quando for imprescindível sair de casa.

A versão de toalhas umedecidas vem com 50 unidades ideal para a assepsia das mãos e higienização de objetos.

Mais informações ou fotos:

Papiro Comunicacao

Patricia Alves

patrícia@papirocomunicacao.com.br

Tel: 11 99101-6418

Cless Cosméticos lança campanha “Amigo meu não bate em mulher”

Ciente da responsabilidade social que tem com seu público, a Cless Cosméticos idealizou uma campanha de conscientização para unir homens e mulheres nesta corrente. Assim surgiu “Amigo meu não bate em mulher”.

Para este projeto, será revertido um percentual de vendas das linhas Charming Men e Salon Opus para a ONG Apolônias do Bem para que continuem oferecendo tratamento odontológico gratuito às mulheres que vivenciaram situação de violência e tiveram a dentição afetada durante as agressões. “Nosso objetivo é atingir o máximo de pessoas possível, para que algo que, por muitas vezes é visto de forma corriqueira, tome sua devida proporção e provoque mudanças na sociedade.”, explica a Gerente de Marketing e Andréia Bernabe.

De Acordo com o Sistema de Informação de Agravos de Notificação (SINAN) – do Ministério as Saúde, no Brasil, uma mulher é agredida a cada quatro minutos por um homem. Com base em boletins de ocorrência disponibilizados pela Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) o número de feminicídios foi o maior dos últimos cinco anos – Somente em São Paulo, o número aumentou para 154 no ano passado comparado aos 134 casos de 2018. Destes, 68% aconteceram em casa e 79% têm autoria conhecida. Já a ONU Mulheres apresentou um relatório que retrata que 17,8% das mulheres no planeta sofreram violências física ou sexual de seus companheiros nos últimos 12 meses.

Para o CEO da Cless, Luiz Piccoli, esta campanha representa boa parte do que a empresa construiu ao longo desses 15 anos “Desde o início, nossa missão é completar a beleza de cada mulher, portanto temos um verdadeiro compromisso com isso. Sendo assim escolhemos uma causa que represente nosso público para ajudar a recuperar a autoestima das mulheres, para devolver um pouco do que lhes foi tirado”.

Desde 2012, quando começou a ser desenvolvido, a Apolônias do Bem garantiu atendimento a 1000 mulheres cisgêneros e transgêneros de todo o Brasil. As beneficiárias são selecionadas por meio de triagens, quando passam por um rápido exame oral, não invasivo, e respondem a uma ferramenta científica que mede o impacto da saúde bucal na qualidade de vida de uma pessoa. São priorizadas as mulheres com problemas odontológicos mais graves e OHIP mais alto, que sustentam a família e retomaram os estudos ou estão fazendo cursos de capacitação profissional.

Os tratamentos são oferecidos por meio de uma rede de dentistas voluntários, que realizam todos os procedimentos que as mulheres necessitam, independentemente da complexidade apresentada. Uma vez no programa, as beneficiárias e os profissionais que as atendem são acompanhados pelos funcionários da Turma do Bem até que os tratamentos se encerrem.

Para fazer parte deste movimento nas redes sociais use a #amigomeunaobateemmulher e engaje mais pessoas nessa conscientização.

Para saber mais sobre a ONG, acesse: http://turmadobem.org.br/br/nossos-projetos/apolonias-do-bem

Para saber mais sobre a Cless Cosméticos, acesse: https://www.cless.com.br

Sobre a marca

Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Presente em mais de 70 mil pontos de venda, a Cless lança uma nova proposta para o mercado da beleza: a Cless Professional – divisão do grupo que disponibilizará produtos através das vendas diretas para profissionais do segmento.

@clesscosmeticos