Testei: Kit Descolorante Lightner
Oie, tudo bem?
Tenho o hábito de descolorir os pelinhos do braço desde quando era adolescente. Já usei diversas marcas tanto de pó quanto de água oxigenada, variando graus de volume da água oxigenada, mas sempre tive problemas que me fizeram pensar que eu pudesse até ser alérgica. O braço ficava vermelho, pinicava, coçaca, descascava, demorava muito… um pesadelo. Até que conheci o Kit descolorante Lightner – Menta e Aloe Vera e me apaixonei!

Porque eu adorei?
- Mistura muito facilmente sem empelotar
- Não pinica, não coça
- Minha pele não ficou avermelhada depois de descolorir os pelos
- Por ser dust free, não fica aquele pó horrível que faz a gente engasgar
- Deixa um toque refrescante com cheirinho de menta e aloe vera
- Vem um hidratante corporal pós-clareamento com camomila que acalma e pele e perfuma

Como meus pelos são bem escuros, deixei agir por 20 minutos.
APROVADÍSSIMO!
Você já usou Lightner? Me conta!
Novidade: Adriane Galisteu é a nova garota propaganda de Lightner, assista ao comercial: http://www.youtube.com/watch?v=BtRDMq_NMgo











Ja usei varias marcas de descolorantes, mas o melhor até agora foi o kit da Lightner… não coça, não pinica… é o melhor.
Concordo Dani!
Obrigada pelo comentário. Bjo :*
Geeeente *-*
to doida pra testar, onde eu encontro?
oi Leo, moro em Brasilia, no Recanto das Emas.
Olá Andressa, nos informe a sua cidade para localizarmos a loja mais próxima de você que tem o produto disponível. Bjo do Léo!
onde encontro? moro em porto alegre
Olá Bianca, tudo bom?
No site da Cless tem um link especial chamado “Onde encontrar”. Lá você encontra a loja mais próxima a você!
Acesse:http://www.cless.com.br/pt-br/ondeencontrar/
Oi Leo, obrigada pela atenção, moro em Brasilia no Recanto das Emas.
Bom, mas da pra clarear a barriga, a coxa e os braços com só um kitzinho desse? ou vai ser necessário eu comprar 2 ou mais ? obrigada a quem responder, beijos
Oie Lanie,
A Lightner tem muitas opções e tamanhos de descolorantes. Para o corpo, você pode comprar o pacote maior. Veja no site da Cless toda a linha:
http://www.cless.com.br/pt-br/produtos/pormarca/lightner/
Bjo :*
Eu nao tenho muito pelos nos braçoe nas pernas, conforme eu vou usando e verdade que os pelos crescem, gostaria muito de adquir esse produto bjssssssss
Oi Rose, nos informe a sua cidade para localizarmos a loja mais próxima de você que tem o produto disponível. Bjo do Léo!
Oi Léo moro na zona oeste na região do butãntã, mais vc não respondeu a minha pergunta, eu não tenho muito pelos nem nos braços e nas pernas conforme eu for usando vai crescendo os pelos,obrigada pela atenção bjssss
Obrigada Mary ! :*
Por nada querida
mary sou negra,sera que eu posso clarear os pelos.
Oi Sominia,
Sim, pode. Você só precisa dosar o tempo para escolher o tom que ficará o pelo. Quanto mais tempo deixar o descolorante agindo, mais claro ficará o pelo. Então, vai chamar mais atenção, pois o contraste com sua pele aumenta. Se quiser mais discreto, deixa o produto agir menos tempo, entende? Aí vai do seu gosto! Você tem que testar para saber. Bjo
Ops, errei seu nome, desculpe Simonia!
Oi Andressa, seguem as lojas de Brasília em que você pode encontrar os produtos Cless: Thamires Cosméticos – QD 205 CJ 02 Lote 03 S/N – Tel: 3333-4147 – Casa da Beleza – Av. Recanto das Emas – QD 203 Lote 04 Loja 01 – Tel: 3045-3737. Qualquer dúvida, estamos por aqui.
Oi Rose, querida não tinha entendido sua pergunta, me desculpe. Bom vamos a sua dúvida: os pelos tem o seu ciclo de crescimento igual aos nossos cabelos, o que ocorre é que ao usar descolorante você passa a perceber esse ciclo ou seja, depois de algumas semanas percebe que o pelo cresceu um pouco, mas logo ele quebra ou cai (como nossos cabelos) e inicia o novo ciclo. Por isso os pelos do braço ficam sempre do mesmo tamanho, a descoloração não tem ativos para agir na aceleração do crescimento dos pelos. Qualquer dúvida, estou por aqui. Beijos.
Pingback: Amei: Kit Descolorante Lightner | Mãe, tô sem roupa!
Oi gostaria de saber a quantidade que tenho que colocar do pó e a quantidade da água oxigenada. Sei que tenho que misturar os dois mas a minha dúvida é pra quanto de pó eu coloco quanto de água oxigenada.
Obrigada
eu nao estou encomtrando em minha cidade ,aonde posso achar para esperimemtar,por qu nao aquento mais sentir dor…..goianesia goias obrigado.
quando se tem pelos croços quanto tempo podemos deichar pra se ter um bom resutado………..
Oi Patrícia para conseguir uma mistura homogênea e consistente recomendamos duas medidas de água oxigenada para uma medida de pó.
Oi Ju, vamos verificar que lojas podemos te indicar. Sobre a outra dúvida o tempo varia de 15 a 45 minutos, quanto mais tempo mais claro, você pode acompanhar o tom de clareamento retirando com uma espátula uma pequena quantidade do produto do braço para ser se chegou no tom desejado.
Beijos,
Oi Juliana, seguem as lojas em que você pode encontrar produtos Cless na sua cidade: Gota Mágica Cosméticos – Av. Goiás,192 – Tel: 3353-1568 e Mulher Sempre Bella – Av. Goiás, 371A – Tel: 3353-5216.
Olá, onde posso encontrar o produto aqui em São Paulo na região do Itaim Bibi?
Obrigada!
Moro em BH, onde posso encontrar o produtos Lightner, quero muito comprar.
Obrigada.
Oi Leidiane, a Lojas Rede vende produtos Cless, confira no site os diversos endereços em BH, eles também oferecem a opção de compra online: http://institucional.lojasrede.com.br/nossas-lojas/
Izabel, no Extra da Juscelino você pode encontrar Lightner e também nas drogarias da região como Droga Raia – R. Joaquim Floriano, 212. Eles também oferecem a opção de compra online e no site você pode pesquisar mais endereços (www.drogaraia.com.br). Espero ter ajudado. Beijos, Léo
Olá, moro em blumenau-sc e gostaria de saber onde posso comprar. E quando tempo dura mais ou menos o efeito de “loiro” nos pelos? Beijos
Oi Gabriele, o efeito dos pelos loiros dura em média um mês. Seguem as lojas que em que você pode encontrar produtos Cless: Edite Nardelli
Rua Dois De Setembro, 1365-Sala 45 – Itoupava Norte – 47-3323-3466 /Comercio De Cosmeticos
R Das Missoes 563 Sala 02 – Ponta Aguda
47-3322-6293 e Fantasia Francia Cosméticos
R. 15 De Novembro, 587 – Centro 47-3322-6380.
Beijos Léo.
Oiiii era tudo oq eu precisa muitoooo bommmm tenho muitooo pelo nas pernas e braços……Obrigaduuu
Leo ou Mary esse produto pode ser usado por gravidas? Estou no quarto mes, e nao estou aguentando os pelos escuros.
Obrigada!
Oi Nubia, o ideal é que você converse com o seu médico para que ele possa te orientar. Normalmente o uso de produtos como tinturas e descolorantes é permitido a partir do quarto mês de gestação, no entanto a restrição principal pode se dar por conta de uma possível alergia ao produto, pois nesse caso haveria restrição em relação ao medicamento para tratá-la.Bjos, Léo
Olá, moro em Maceió-AL. Onde posso encontrar o Kit descolorante Lightner aqui em minha cidade? Obrigada.
Oi Luiza, seguem as lojas em que você pode encontrar os produtos:
Daniele Cosmeticos – Rua Pedro Alvares Cabral, 981 – tel:519 4539
Marindia Nadal – Av. Mauricio Cardoso, 57 – tel: 35225490
Drogaria Faci Ltda – R. Aratiba 130 – tel: 33215606
Mejjihel Cosméticos – R. Italia, 135 – tel:35222141
Dilse Gallina Cosméticos- Av. Amintas Maciel,113 – tel:522-2750
Melissa Cassia -Av Mauricio Cardoso, 220 – Sala A – tel:35222141
Farmacia Nacional – Rua Torres Goncalves, 95 – tel: 321-5992.
Bjs, Léo.
Opa meninas, me confundi! Estas são as lojas da cidade de Erechim-RS – respondendo a dúvida da Madelena.
Luiza, estamos verificando as lojas de Maceió em breve lhe informamos.
Bjs,
Oi Luiza, seguem algumas lojas:
A K Representacoes – R Jaqueline Angel Severo,115 – Tab Dos Martins-Tel:33258713
Mira Comercio De Cosmeticos -Av Lourival Melo Motta 4 Loja D-Cid Universitaria-Tel:33424605
Foco Comercial De Perfumaria -Rua Laerte Leao, 14 Sao Jorge-Tel:33759339
Margarida Comercio E Servicos -Av. Moreira Lima, 123 -Centro -Tel:33265658
R. G. Queiroz Peixoto – Av Julio Marques Luz 1570 Jatiuca- Tel:33138101
S Vieira – Av. Fernandes Lima, 2723 – Farol Tel:21234400
M. M. P. Torres Av.Luiz Ramalho De Castro, 1459 Jatiuca -Tel:33575476
Casa Lea – Av. Moreira Lima, 325 – Centro Tel:33265822
Elisangela M. M. Da Silva E Cia – Rua Do Comercio,702 – Centro- Tel:33265228
Comercial Drugstore – Avenida Tomaz Espindola,630 A Farol – Tel:34311213
M M Comercial Ltda – Rua Boa Vista 33 – Centro Tel:33268118
Loja Do Cabelereiro – Av.Moreira Lima, 212 Centro – Tel:32237812
S Vieira – Av.Moreira Lima, 310/326 – Centro Tel:21234400
Gostaria de saber onde encontro o produto. Moro em Erechim no Rio Grande do Sul. Obrigado.
Olá, também experimentei o Lightner e apaixonei!! Nem acreditei qdo ñ sentir coçar nem pinicar, e o melhor de tudo, muuito rápido! E ficam bem loirinhos!! Nota mil!
Oi Laura, que bom saber disso =). Continue acompanhando nossas novidades também no twitter/clesscosmeticos e no facebook/clesscosmeticos. bjs, Léo.
GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRAR O KIT CLAREADOR DE PELOS DA ADRIANE GALISTEU EM CRICIÚMA SC?? OBRIGADA
Oi Michele, seguem as loja de Criciuma. Bjs
ANABELLI COSMÉTICOS
R: HENRIQUE LAGE,115
CENTRO
CRICIUMA – SC
48) 3432-1824
PREMIUM COSMÉTICOS
R. HENRIQUE LAGE,351 SALA 02 TERREO
CENTRO
CRICIUMA – SC
48) 3443-9477
Olá Michelle, segue indicação de loja.
Apolo Aromas
R. Rosa Mendes,517
Bairro: Jd. Penha
(11) 2544-2032
Beijos. Léo.
olá,
moro na Zona leste de SP, gostaria de saber onde encontrar o produto.
obrigada!
moro em sao paulo-capital zona norte onde comprar
Olá Roseli, por favor acesse o site da Cless e pesquise qual a loja mais próxima: http://www.cless.com.br/es/ondeencontrar/. Beijos, Léo.
Moro em São Gabriel-RS gostaria de saber em quais lojas que tem para vender?
Oi Eduarda,
Sugerimos a loja Onofre, nela você pode fazer compras pelo telefone ou online: http://www.onofre.com.br/onofre/filiais.aspx. Infelizmente não temos nesse momento, uma loja mais próxima para te indicar. Beijos, Léo.
Oi aonde posso encontrar esse produto a loja mais proximo eu morro em Curitiba.
Olá Michelle, segue indicações de lojas em Curitiba: FARMACIA E DROGARIA NISSEI LTDA Endereco: RUA DESEMBARGADOR WESTPHALEN, 3448-PAROLIN-CURITIBA/PR (41) 3213-8228
HANIS COSMETICOS LTDA Endereco: AV. MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 5595-VILA HAUER-CURITIBA/PR (41) 3018-9433
Beijos, Léo.
Oi, eu quero saber se esse descolorante pode ser usado sem me expor ao sol. E onde posso encontrar em Aracaju,SE?
Oi Débora, seguem os endereços de Aracaju: Lojão dos Cosméticos -Rua Laranjeiras, 65 – Centro, Aracaju – SE,(79) 3214-0569 /Cosmeticos Center – Rua João Pessoa, 137 – Centro, Aracaju – SE, (79) 3211-6521 e Ello Cosméticos
Av. Min Geraldo Barreto Sobral, 215 – Grageru, Aracaju – SE,(79) 3217-2306 . Beijos, Léo
Oi Deborah, em relação a sua dúvida, sim o descolorante pode ser usado sem exposição ao sol o que inclusive é o mais indicado. A ação do produto, independe da exposição ao sol. Qualquer dúvida é só falar. Bjs. Léo.
Nossa!! Ficou bem mesmo hem Mary… Eu costumava descolorir meus pelos também… porém fui notando com um tempo que minha pele ficava um MUITO irritada…e os pelos quase brancos, tipo não ficavam dourados!Sem falar que depois de um tempo a descoloração ia caindo e dava um efeito de que eu tinha depilado o braço com gilete! HORRIVEL! Quando vi a propaganda fiquei super animada! Ainda não achei o produto onde eu moro!Mas espero ansiosamente p/ usar e comprovar o efeito! beijos…depois falo SOBRE o resultado!
Oie Laysa,
Com Lightner fica muito bom, estou satisfeita. Agora só uso esse! Espero que tenha logo na sua cidade ou você ache online para comprar. Vale a pena. Depois me conta. Beijooo :*
obrigada léo.
eu amei pois tenho bastante pelos nos braços e são bem pretinhos pois sou morena, mas vou comprar o lightner e vou descolorir, eu sempre descolori mas somente com agua oxigenada e po descolorante e me ardia muito :/
ooooooooooooowwwws Eu ameeeeeeeei, adorei o resultado awn awn awn *-* Meeu pelinhos ficaraam bbem Loiriinhuus (: rs >< ameei ameeei muito , voou comprer denovooo *-*
Olá…Tenho o habito de dourar meus pelos, mais sofrendo as consequências dais quais já disseram acima, ao saber do kit, fiquei super animada, gostaria de saber onde posso encontrar? Sou de Mamanguape-Paraíba…se não encontrarem nesta cidade podem me dizer onde encontro em João Pessoa (Paraíba)
Obrigada*-*
Olá Daiane, seguem alguns endereços em João Pessoa/PA: Perfumaria Edvania: R. Joao Batista De Menezes,87/ Bessa- João Pessoa.(83) 99227331
Cosmeticos Center
R.13 De Maio Esq./ D.Pedro Ii,596-Sl.03/ Centro
(83) 32210839
Musa
Rua Miguel Couto,145-A/ Centro
(83) 32411981
Fio A Fio
R.Desembargador Feitosa Ventura,155-S05/ Centro
(83) 32212038
Nova Cosmeticos
Rua Miguel Couto, 160/ Centro
(83) 32218893
Beijos, Léo.
Gostaria de saber em quais lojas aqui em Fortaleza_CE posso encontrar o descolorante, já procurei e ñ achei.
Olá Livete, seguem os endereços de Fortaleza: Casa Parente – Av.Santos Dumont, 3130 Loja 125 E 130 Aldeota. tel:85-32615055
R & G Shop Cabeleireiros -Rua Senador Pompeu , 1281 – Centro. tel:85-32261149
Perfil Cabeleireiros – Rua Pedro Pereira, 605 Centro. tel:85-2537110
Maria Valeria -Rua Yara,46 -Parangaba.tel:85-32324027
Nil Modas – Av Mozart Pinheiro De Lucena, 1672 Barra Do Ceara. tel:85-32535870.
Beijos, Léo.
obg pela ajuda!
Olá, gostei muito das informações. Onde posso encontrar esse kit em Unaí-MG?
Bjs.
Olá Eliene, por favor verifique no nosso site a cidade mais próxima (http://www.cless.com.br/pt-br/ondeencontrar/) outra opção é comprar pelo site ou telefone das Lojas Rede (31) 3519-0000/ http://www.lojasrede.com.br. Beijos. Léo
GOSTARIA DE SABER ONDE EU ENCONTRO O PRODUTO.MORO EM ERECHIM NO RIO GRANDE DO SUL. OBRIGADO
Olá Daniela, seguem os endereços de Erechim/RS: Daniele Cosmeticos – Rua Pedro Alvares Cabral, 981 – tel:519 4539
Marindia Nadal – Av. Mauricio Cardoso, 57 – tel: 35225490
Drogaria Faci Ltda – R. Aratiba 130 – tel: 33215606
Mejjihel Cosméticos – R. Italia, 135 – tel:35222141
Dilse Gallina Cosméticos- Av. Amintas Maciel,113 – tel:522-2750
Melissa Cassia -Av Mauricio Cardoso, 220 – Sala A – tel:35222141
Farmacia Nacional – Rua Torres Goncalves, 95 – tel: 321-5992.
Beijos, Léo.
Poxa no RIO DE JANEIRO não vende? que tristeza..
Olá Sthephani, você pode encontrar o Kit Lightner no Rio nas Drogarias Pacheco, Drogas Mil e também na rede Extra de hipermercados. Beijos. Léo.
oiii
não consegui encontra o produto ainda , poderia me passa os locais de venda na cidade de getulio vargas no rio grande do sul,ou pra compra pela internet.
obrigado
oNDE ENCONTRAR AQUI EM SALVADOR
Onde encotro este produto? tem como comprar pela internet?
quero muito na minha cidade nao tem.
Moro em Piranhas – Go
Olá !!
Posso fazer luzes no meu cabelo com esse produto?
Obrigada Bjos…
gostaria de saber onde comprar este pó descolorante menta e aloe vera em brasília, moro no riacho fundo 1
gostaria de saber onde encontrar o descolorante da cless em brasilia, moro no riacho fundo 1, e posso comprar o kit de qualquer fragância e faz o mesmo efeito? um kit dá para o corpo todo.
oie, é impressão minha ou o descolorante tambem clareia a pele? nunca usei mas tava com vontade entao se voce puder me responder isso eu agradeço
Olá meninas,
Para quem procura lojas na Bahia, DF e Goiás, acessem nosso site: http://www.cless.com.br/pt-br/ondeencontrar/ e pesquisem a loja mais próxima.
No Rio Grande do Sul, é possível comprar pela internet no site da Onofre: http://www.onofre.com.br
Agora vamos as dúvidas da Cintia,da Nana e da Cibele.
Um kit costuma ser suficiente para os braços e meia perna. Se você deseja clarear o corpo todo o ideal são dois kits.
A descoloração não clareia a pele. O que acontece é que durante o processo, o pó + água oxigenada agem na melanina da pele, por isso quando a pele é enxaguada aparece uma pequena diferença no tom da pele. No entanto, o tom mais claro volta ao normal depois de alguns minutos sem o produto. Resumindo: descoloração não clareia a pele.
O kit pode ser usado nos cabelos, mas não recomendamos esse uso por ser uma embalagem pequena e com água oxigenada de baixa volumagem, ou seja o kit não tem o melhor rendimento para descoloração de cabelos.
Além disso, o kit é indicado para consumidor final que pode usá-lo tranquilamente, desde que siga as instruções da embalagem e no caso da descoloração de cabelos como é um processo mais delicado só recomendamos ser feito por um profissional.
Qualquer dúvida, estou por aqui. Bjs, Léo.
Pingback: Cless Cosméticos | Ouvi no Salão
GRAVIDA PODE USAR ESSE PRODUTO
Adorei esse quite, onde posso enconrá-lo aqui em Recife, Pernambuco? Beijos, aguardo resposta.
Oi Nara, consulte nosso site e encontre a loja mais próxima.(http://www.cless.com.br/pt-br/ondeencontrar/).
Oi Camila, sua dúvida se grávida pode usar esse produto já foi respondida aqui nos comentários e também neste post: http://www.cless.com.br/ouvinosalao/?p=1054
Beijos. Léo.
moro em goiania aonde eu posso encontrar ele?
Olá, Thalita,
Consulte nosso site e encontre a loja mais próxima.(http://www.cless.com.br/pt-br/ondeencontrar/).
beijos, Léo.
ei to louca p usar e nao consigo encontra aqui na minha cidade em aracaju sergipe me ajude bjss abraços
Oi Fabrisia, você já pesquisou nessas lojas? Lojão dos Cosméticos -Rua Laranjeiras, 65 – Centro, Aracaju – SE,(79) 3214-0569 /Cosmeticos Center – Rua João Pessoa, 137 – Centro, Aracaju – SE, (79) 3211-6521 e Ello Cosméticos
Av. Min Geraldo Barreto Sobral, 215 – Grageru, Aracaju – SE,(79) 3217-2306 . Beijos, Léo
Tb quero experimentar! Uma dúvida: quanto tempo dura o efeito “loirinho” dos pêlos? Costumo fazer com água oxigenada e pó descolorante comuns, e em pouco tempo a raiz dos pêlos já escurecem. Obrigada.
Oi Marília, o tempo do efeito loirinho varia de pessoa para pessoa. De maneira geral o efeito dura de 15 dias a 30 dias, dependendo a quantidade de pelo de cada um. Depois conte pra gente o achou do kit. Beijos, Léo.
Moro em Recife e gostaria de experimentar, gostaria de saber onde posso comprar.
Oi Monica,
Você pode comprar nas lojas Big Benn, confira os endereços no nosso site: http://www.cless.com.br/pt-br/ondeencontrar/
Bjs,
Léo
Olá,
Gostaria de saber onde posso encontrar o produto em minha cidade. Moro em Rio grande / RS.
Obrigada!
Oi Carla,
Por favor, consulte as lojas no nosso site: http://www.cless.com.br/pt-br/ondeencontrar/.
Bjs,
Léo.
gostaria de saber onde posso encontrar o kit descolorante em aracatuba interior de sp
Olá Gisele, você pode comprar o Kit na Loja Sumirê.
como faço para comprar
Oi Poliana,
Por favor, consulte as lojas no nosso site: http://www.cless.com.br/pt-br/ondeencontrar/.
Bjs,
Léo.
Ola, Moro em Aracaju e gostaria de saber onde posso encontrar o kit. Ja descolori mas parei porque tava pinicando e conçando mas com este vi os comentarios e pelo jeito nem pinica e nem coça. entao vou adquirir e fazer um teste. ah!!precisa ir pro sol pra descolorir é? Obrigada
Oi Lais,
Para encontrar uma loja mais próxima, em nosso site, temos uma página com todos os endereços dos nossos revendedores. Você pode conferir aqui: http://www.cless.com.br/pt-br/ondeencontrar/
Não precisa ir pro sol não. Não recomendamos para nenhum produto, isso pode manjar sua pele. Veja dicas bem legais da Adriane Galisteu sobre esse assunto neste link: http://www.cless.com.br/pt-br/produtos/pormarca/Lightner/lightner-aguas-oxigenadas-cremosas-30-volumes/
Obrigado e bom uso dos produtos
Bjusss
Léo!
Oi Léo!
Também quero!!
Eu acessei o link que você passou e não encontrei Santa Catarina. Não vende aqui?
Eu moro em Rio do Sul – SC
E uma perguntinha, ele já vem com água oxigenada ou precisamos comprar alguma coisa por fora?
Eu quero apenas descolorir os pelos dos braços, uma embalagem dá pra usar várias vezes, ou é pra uma vez só?
Muito Obrigada!!
Oi Maiara! Não temos lojas próximas a Rio do Sul, mas você pode comprar pelo site da Drogaria Onofre (www.onofre.com.br). O kit vem com um sache de pó de 20g + um potinho de água oxigenada de 60ml – geralmente rende duas aplicações no braço ou uma no braço e pernas, mas isso pode variar conforme a quantidade de pelos de cada pessoa.
Moro em scs em sp e gostaria de saber onde vende, é a primeira vez q eu vou fazer. Espero q dê certo.
Oi Fernanda! Em São Caetano você encontra o Kit Descolorante Lightner nas Drogarias Pacheco. Veja os endereços no link: http://www.cless.com.br/pt-br/ondeencontrar/
oiiii em Campo Grande MS vende ser produto?bjsss
oiii em Campo Grande MS vende esse produto?bjsss
Oi Vanessa! Em Campo Grande você encontra o Kit Descolorante Lightner em dois lugares: Ele Ela Cosméticos e na Farmácia Pague Menos. Veja os endereços no link: http://www.cless.com.br/pt-br/ondeencontrar/
Estou ansiosa para usar o produto mais já procurei na minha cidade e nao encontro.Gostaria de saber onde encontra? Eu moro em João Pineiro MG.Obrigada…abraço.
Olá Dayane!
Você pode encontrar o Kit DEscolorante Lightner na Elegance Perfumaria. Fica na Rua Antonio Carlos, 200 sala 101. O telefone de lá é 3561.2050.
bjs
Faltou uma letrinha na cidade, é João Pinheiro.
Olá…Moro em teresina-pi, e gostaria de saber onde encotro o kit?? Bjim*
Oi Lidiane, você encontra os produtos Cless em Teresina – PI, nas Drogarias Big Ben, Farmácia Pague Menos e na loja iap! Cosméticos.
Ola gostaria de saber se esse descolorante eu posso usar na gestação? e aonde eu encontro aqui em Porto Alegre? Obrigada….
Olá Camila, Sugerimos que converse com o seu médico. Só ele pode orientá-la com relação ao uso do Kit.
Qual o valor, em média, do kit?
Olá Amanda! O preço médio do Kit Descolorante Lightner fica entre R$ 10,00 e R$ 15,00.
adorei já testei também é ótimo!
Não me deu alergia, o cheiro é bem melhor que o de outras marcas famosas ( que são muito bons por sinal, não tenho tanto do que reclamar “risos” ).
mas tenho uma dúvida já ouvi falar que existe um para descoloração que não agride tanto o cabelo.Alguém conhece e já usou ? também tem um resultado bom ?
bjos adorei esta poste.
Oi Izabela!
Todos os produtos Lightner tem ativos protetores e hidratantes que evitam danos aos fios.
Gérmen de Trigo – fios protegidos durante todo o processo de descoloração;
Proteínas do Leite – Maciez e hidratação reforçadas, proteção no processo de descoloração;
Powder Free Menta e Aloe Vera – Propriedade condicionante e suave frescor. Não levanta pó;
Sem Amônia – Especial para cabelos alisados ou com escova progressiva, não agride o couro cabeludo. Fórmula de efeito hidratante, com Castanha do Pará.
Lembre-se de fazer hidratação semanal para recuperar a massa capilar dos fios.
eu queria saber onde eu escontro esse produto. eu amei esse produto parece ser bom
Olá!
Em qual cidade/estado você mora?
eu amei esse produto
Que bom!
Quanto Custa esse Kit que vc usou? tenho 14 anos e os pelos muito escuros e gostaria de clarear
Beijos,Mariana
Oi Mariana! O preço médio do kit é entre R$ 10,00 e R$ 15,00. Bjs!
Olá, gostaria de saber se esse produto tb faz aumentar os pelos apos descolorir. Pois meus pelos sempre caem e aumentam quando faço a descoloração. Não sei mais o que fazer ou que produto usar.. Se alguem souber de alguma dica.. me ajudem.
Olá Karla! Não, o Kit Lightner não faz aumentar os pelos. bjs e continue em contato!
A linha de descoloração de pelos do corpo pode até ser boa, mas a linha Lightner para cabelos é uma vergonha.
Olá Safira!
Sentimos muito se você teve problemas com nossa linha Lighnter. Como podemos ajudá-la?
Léo
Já tentei vários outros descolorantes mas sempre era a mesma coisa, coceira, pele vermelha e irritada sem falar que era intataneo bastava aplicar o produto e ter que sair correndo para tirar. Mas agora descobri o descolorante LIGHTNER MENTA ele e muito bom, bom não ele é ótimo.
olá gostaria de saber se mulheris
gravidas com 3 meses podem usar esse produto.
Oi Verianny, como vai?
O ideal é consultar um médico para que ele possa liberar o uso. Normalmente o uso de produtos como tinturas e descolorantes é permitido a partir do quarto mês de gestação, no entanto a restrição principal pode se dar por conta de uma possível alergia ao produto, pois nesse caso haveria restrição em relação ao medicamento para tratá-la.
eu posso clarear meus cabelos????
Oi Corina, tudo bem?
O kit pode ser usado nos cabelos, mas não recomendamos esse uso por ser uma embalagem pequena e com água oxigenada de baixa volumagem, ou seja o kit não tem o melhor rendimento para descoloração de cabelos.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Bjs
qual volume da água oxigenada para descolori pelos dos
braços e pernas
Boa tarde Marci!
Cada volume clareia uma certa quantidade de tons. Por exemplo, a água oxigenada de 20 volumes clareia de 2 a 3 tons. Já a de 30 volumes clareia até 4 tons.
Escolha quantos tons você deseja clarear!
Qualquer dúvida, estamos a disposição!
Beijos
Olá adoraria usar a descolaração, queria saber onde encontro o produto aqui em Anápolis-Go e se para descolorir precisa ficar no sol?
Olá Raquel!
Tudo bom?
A ação do descolorante independe da ação do sol! Se ficar exposta ao sol pode causar lesões, cuidado!
No site da Cless você encontra um link especial onde você pode encontrar a loja mais próxima a você!
Acesse: http://www.cless.com.br/pt-br/ondeencontrar/
Gostaria de saber onde encontro, moro em Ceilândia, Brasília DF. Obrigado
Olá Felipe,
Tudo bom?
A Cless dispõe de um link especial chamado “Onde encontrar” em seu site! Lá você pode encontrar a loja mais próxima a você.
Acesse: http://www.cless.com.br/pt-br/ondeencontrar/
Felipe,
Acesse o link “Onde encontrar” na página da Cless! Lá você encontra a loja mais próxima a você. http://www.cless.com.br/pt-br/ondeencontrar/
Ja useii varios volumes, mas sempre deixam manchas, onde posso encontrar esse quite??
Jennyfer, no site da Cless tem um link chamado “Onde encontrar”. Lá você encontra a loja revendedora de produtos Cless mais próxima a você!
Acesse: http://www.cless.com.br/ondeencontrar
oi amei
Oi Mary! Como tenho muitos pelos no braço, essa semana resolvi comprar o produto. Misturei com água oxigenada cremosa de outra marca, e ainda assim o resultado foi MARAVILHOSO! Adorei o produto, agora sou fã e não faltará nunca mais nas minhas comprinhas de beleza. A única coisa diferente da sua opinião, foi quanto ao coçar e pinicar, que em mim aconteceu, mas acho que ainda assim vale a pena, porque em 5min fiquei loirinha, hahaha. Beijos.
Eu estou grávida e os meus pelinhos pretos estão me tirando do serio. Posso usar o Lightner sem aminia tranquilamente??? help-meeee!!!
Mel,
Geralmente os ginecologistas só autorizam o uso após os 4 meses de gestão mas, o ideal mesmo estando com 4 meses ou não é consultar o seu médico para que ele libere o uso.
Olá, gostava de saber se também se vende em Portugal
Olá Marina, lhe enviaremos um e-mail com o contato do nosso distribuidor de Portugual. Abraços, Léo.
Olá novamente!
Estarei à espera do e-mail, obrigada. E em que partes do corpo esse produto pode ser utilizado?
ola
poderia enviar me o contato do vosso fornecedor em portugal?
obrigado
fikou legal muito massa
Gostaria de saber o contato de um fornecedor em Portugal …obrigada Ana Rocha
Ana, por favor, mande um email apra sac@cless.com.br, que o departamento responsável entrará em contato com você.
obrigado.
Oi vc poderia me dizer qual foi o volume da água oxigenada que você usou?
Fico grata!!!