3ABR

Testei: Shampoo e Condicionador Charming Gloss

Olá meninas! 

No “testei” de hoje vou contar minha experiência com o Shampoo e Condicionador da linha Charming Gloss da Cless. Vamos começar pelo que a marca promete? 

Shampoo: Com uma fórmula sem sal e superconcentrada à base de aminoácidos e açúcar, o Shampoo Charming Gloss limpa profundamente os fios e elimina resíduos. Auxilia na hidratação e na recuperação da fibra capilar, proporcionando brilho e maciez aos fios, deixando-os fáceis de pentear e protegidos por danos causados por agentes naturais como sol, poeira e vento.

Condicionador: Com uma fórmula superconentrada à base de aminoácidos e açúcar, o Condicionador Charming Gloss hidrata profundamente os fios e auxilia na restauração da fibra capilar. Proporciona brilho, maciez e hidratação, deixando os cabelos fáceis de pentear e protegidos dos danos causados por agentes naturais como sol, poeira e vento.

Os dois são indicados para todos os tipos de cabelo, e como todos da linha, prometem proteção contra agressões externas. Lembra que já falamos sobre o Shampoo sem sal, aqui?! Ele não possui cloreto de sódio (sal), um composto que agride profundamente os fios,  em sua fórmula.Eu senti uma limpeza profunda dos fios, gosto muito de shampoos que fazem espuma (e os sem sal tem dificuldade em fazer espuma), e facilitam a limpeza. Não senti a hidratação que ele promete, mas o condicionador faz este papel – ao sair do banho, os cabelos ficam super hidratados, macios e brilhantes. Adorei o resultado, e o condicionador entrou pros favoritos! Para finalizar, passei o Spray Protetor Térmico de Brilho da mesma linha, que uso sempre para proteger meus cabelos do secador.

 Beeeijos,

 

 

1
Postado por: Categoria: DICAS DE BELEZA Tags:

Comentários

  1. Pingback: Cless Cosméticos | Ouvi no Salão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>