Como ganhar dinheiro extra?

Como ganhar dinheiro extra?
As estratégias para economizar já não estão sendo suficientes. Os gastos continuam a aparecer, e no final do mês e a conta não fecha, não é? Você começa a pensar alternativas para ganhar mais dinheiro e acabar com as dívidas, mas se depara com vários obstáculos: tempo, perfil, produto, dinheiro para investir.
Saiba que é possível ter uma renda extra e conquistar sua independência financeira. O Marketing Multinível é o sistema que faz mais pessoas enriquecerem, basta saber ganhar dinheiro com ele, e é isso sobre isso que vamos falar hoje.
Conhecendo o Marketing Multinível
O Marketing Multinível é um modelo de vendas diretas em que um revendedor ganha uma participação nos lucros dos produtos comercializados por ele e também pela sua rede de vendedores. Por isso também é conhecido como marketing em rede. No marketing em rede, o revendedor precisa se esforçar para vender seus produtos para uma clientela, gerando lucro direto e para atrair novos revendedores para sua rede, que a cada produto comercializado irão gerar o lucro indireto por meio da comissão. É o dobro do trabalho, mas também o dobro de oportunidades de faturar.
Vantagens do Marketing Multinível
Não se engane, não existem fórmulas mirabolantes de ganhar dinheiro rápido sem trabalho. Mas se você investir no negócio certo e se aproveitar de estratégias que vamos te ensinar, você vai prosperar.
O segredo para ganhar dinheiro com esse modelo de vendas é conquistar bons contatos, liderando-os e orientando-os para fortalecer a rede e alavancar as vendas. Quanto mais forte e preparada sua equipe for, maiores serão os lucros de todos.
Estamos falando de um setor que a cada ano cresce e se solidifica no Brasil e no mundo, chegando ao faturamento de R$45,2 bilhões somente em 2017 segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). E você pode se aproveitar desse mercado.
A primeira vantagem do Marketing Multinível é que você pode utilizar o reconhecimento e a estrutura de grandes marcas que adotam esse modelo de vendas. Muitas empresas de Marketing Multinível tem excelentes produtos, com clientela consolidada. Muitas delas também oferecem um suporte ao revendedor que facilita o processo de trabalho.
A segunda vantagem é a autonomia de trabalho que o Marketing Multinível proporciona. Você pode determinar quantas horas por dia dedicará a isso, qual produto irá comercializar e qual a metodologia de trabalho irá adotar. É claro que, como dissemos anteriormente, não existe uma forma de ganhar dinheiro rápido e sem trabalho, mas saber que seu ganho será proporcional à sua produtividade é uma grande motivação.
A terceira e principal vantagem, é que você pode se aproveitar de uma grande cadeia de lucros. Você pode comercializar diretamente para uma clientela e obter lucro direto. Pode também recrutar novos revendedores, que originarão lucro a você através de comissão. Esses novos representantes podem também criar sua própria rede, que irá gerar lucros ao seu
representante e a você, e assim por diante. Dessa forma, tendo uma rede forte e bem orientada, todos irão obter lucros maiores.
Marketing Multinível é a mesma coisa que pirâmide?
Quando explicamos o conceito do lucro no Marketing Multinível, que é gerado tanto por meio dos produtos quanto da produtividade dos distribuidores recrutados muita gente acredita se tratar de um esquema de pirâmide, mas saiba: ​Marketing Multinível, ou em rede, não é pirâmide!
Os esquemas de pirâmide são ilegais no Brasil, e se diferem do Marketing Multinível por um conceito principal: o lucro é obtido somente com a entrada de novos integrantes no esquema. Muitos desses esquemas de pirâmide nem chegam a comercializar produtos, ou quando o fazem não possuem valor de mercado compatível com o investimento inicial. Dessa forma, a diferença mais básica é que o Marketing Multinível oferece um produto como principal fonte de lucro, enquanto a pirâmide insiste somente no recrutamento.
Caso você ainda tenha dúvidas sobre o modelo de vendas de uma empresa, verifique se ela está associada à ABEVD, a ​Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas. Esse é um negócio para mim?
Se você chegou até aqui, pode estar se perguntando se esse é um bom negócio. O Marketing Multinível é um dos setores que mais cresce no Brasil, alcançando um público que muitas vezes não chega ao comércio tradicional de lojas físicas e apresentando um atendimento qualificado e personalizado.
E o melhor é que você não precisa ter um perfil específico para se tornar representante. É possível ser um revendedor independente do sexo, idade, escolaridade ou experiência anterior.
Existe uma variedade enorme de marcas e produtos que podem ser oferecidos, desde cosméticos a suplementos nutricionais, sendo assim basta encontrar o produto que mais se ajusta ao seu perfil, ao perfil dos seus potenciais clientes e dos possíveis membros de sua rede de revendedores. Da mesma forma, existem diversos meios de chegar tanto ao cliente final quanto de montar uma rede forte de revendedores, desde a internet, que se tornou uma potente ferramenta de vendas, até reuniões e encontros específicos para isso, passando pelo bom e velho porta a porta.
Como fazer o marketing de rede?
Planeje – Primeiramente é preciso fazer um planejamento. É importante ter em vista o que você espera desse novo negócio, se é ter um complemento de renda ou com o tempo fazer com que se torne sua principal fonte de renda. Cada uma dessas coisas exigirá de você uma dedicação diferente.
Determine suas metas a curto, médio e longo prazo em relação à realização profissional e ao lucro pretendido. Seja realista, para não se sentir frustrado. Lembre-se que não existe negócio milagroso.
Estude – Analise o produto que pretende vender, o mercado que ingressar, o público que irá atingir. Pesquise sobre as empresas do ramo, verifique e compare as possibilidades de negócios.
Acredite – É interessante que você se identifique com os produtos que for comercializar e com o público que irá atingir. É muito mais fácil você vender um produto em que acredite na qualidade e na utilidade.
Escolha bons parceiros – Prefira trabalhar com parceiros de confiança, desde a empresa escolhida até os revendedores de sua rede. Isso faz com que o trabalho flua com mais facilidade.
Adote diferentes estratégias de venda – Realize encontros, utilize as redes sociais, frequente pontos de encontro do seu público. Saiba chegar até o seu cliente.
Boas vendas!

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