Institucional

Em quinze anos de existência, a principal missão da CLESS é completar a beleza de todas as pessoas. E beleza completa é aquela que não se resume a apenas um produto cosmético, mas a que engloba todos os envolvidos no ciclo produtivo- colaborador, distribuidor, pesquisador, vendedor e consumidor. Tecnologia e inovação fazem parte do DNA da marca, que por meio de pesquisas científicas, desenvolve produtos de alta performance. Só assim é possível fazer a diferença para os consumidores, além de ganhar credibilidade e conquistar mercado.

A CLESS e todas as pessoas buscam se destacar sempre com base em uma identidade própria, seja no segmento de beleza, seja no dia a dia. Por isso, a qualidade dos quase duzentos produtos oferecidos no portfólio deve ser total. Os pilares são observados à risca, com ética e profissionalismo cobrados a todo instante.

O CEO da Cless, Luiz Piccoli, ressalta que não existe beleza maior do que proporcionar uma vida melhor e mais digna a quem se ama. E vem aí mais uma revolução cosmética: ela já está em curso com ênfase na Educação.

Recentemente, a empresa se estruturou para empreender no mercado profissional de beleza.  A linha de produtos consolida o sucesso da CLESS e demonstra ainda mais sintonia com a modernidade. O objetivo é estreitar laços com a área profissional, ajudando a todos com seus anseios, necessidades, além de construir apoios estratégicos. Com isso, a CLESS consegue ganhar posicionamento no mercado, mas não só: gera resultados a médio prazo e garante crescimento sustentável no futuro.

Esses são os objetivos da empresa: inspirar criatividade, desenvolver potenciais, ampliar qualificações.

Utilizamos ferramentas digitais, modernização tecnológica, inteligência artificial, normatização dos processos, sem esquecermos do compromisso social. Criamos e patrocinamos a campanha “Amigo meu não bate em mulher”. Apoiamos a ONG Apolonias do Bem que oferece gratuitamente atendimento odontológico às vítimas de violência. A Cless pensa grande também no suporte à sociedade.

Damos ênfase ao “olho no olho”. O contato é intensificado nas feiras das quais participamos, e também nos canais diretos com os consumidores. A ordem é sanar todas as dúvidas, ouvir as críticas e criar um ciclo virtuoso com todos aqueles que nos ajudam a crescer.

Afinal, nossa missão precisa sempre ser ressaltada.

CLESS: beleza que completa!