Cless Cosméticos reverte vendas à ONG de mulheres vítimas de violência

Postado em 18/06/2020

Com o objetivo de conscientizar as pessoas em relação aos números crescentes de casos de violência contra a mulher, que acontecem diariamente no Brasil, a Cless Cosméticos lançou nesta terça-feira, 3, a campanha “Meu amigo não bate em mulher”, criada pela própria equipe de marketing da empresa. O ator Felipe Titto foi escolhido como embaixador da ação. “A campanha trata sobre o tema de uma forma que eu nunca havia pensado. É preciso falar sobre violência e convocar os homens para esta luta”, comenta Titto.

Como parte do projeto, a companhia reverterá 3% das vendas de suas linhas Charming Men e Salon Opus para a ONG Turma do Bem, que oferece tratamento odontológico gratuito às mulheres vítimas de violência, por meio do programa Apolônias do Bem.  “Com essa campanha, a Cless inaugura seu braço de terceiro setor. Nosso intuito é engajar os homens e a sociedade como um todo para que possamos juntos mudar esta realidade tão dura”, explica Kátia Coutinho, diretora de marketing e trade da Cless Cosméticos.

O Brasil é o 5o país do mundo em número de feminicídios.

NOSSAS MARCAS