Cless Cosméticos lança campanha “Amigo meu não bate em mulher” dia 03 de março, em São Paulo

Postado em 19/06/2020

Terça-feira, 03 de março, a Cless Cosméticos lança sua campanha de conscientização em relação ao número de violência contra as mulheres que acontece diariamente no Brasil. Encabeçada por Felipe Titto, a ação tem início em 03 de março, no rooftop Jardim Pamplona, no restaurante el Carbón, onde reúne grandes nomes e tem apresentação do ator.

Para este projeto, será revertido um percentual de vendas das linhas Charming Men e Salon Opus para a ONG Turma do Bem, que oferece tratamento odontológico gratuito às mulheres vítimas de violência através do programa Apolônias do Bem. “Nosso objetivo é atingir o máximo de pessoas possível para que algo que, por muitas vezes é visto de forma corriqueira, tome sua devida proporção e provoque mudanças na sociedade”, explica a Diretora de Marketing e Trade Kátia Coutinho.

NOSSAS MARCAS