Renda Extra: Como ganhar dinheiro e ter liberdade financeira

Renda Extra: Como ganhar dinheiro e ter liberdade financeira

Com taxas crescendo cada vez mais e o salário não acompanhando esse aumento, as pessoas estão procurando por dicas de como ganhar dinheiro para pagarem suas contas mensais.

Segundo dados divulgados em março desse ano pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de desempregados no Brasil é de mais de 13 milhões. Esse número faz com que diversas pessoas fiquem se perguntando como ganhar dinheiro de outras formas, já que as dívidas não são paralisadas enquanto não são pagas, pelo contrário: elas aumentam.

Também existem indivíduos que, mesmo trabalhando, não conseguem ter uma liberdade financeira para alcançar seus objetivos e sonhos, e acabam procurando alguns outros projetos para fazer renda extra.

Foi assim que começaram a surgir novas empresas e modelos de negócio, que revolucionaram o mercado e ajudaram muitos a conquistarem seus desejos de realização pessoal.

 

Dicas de como ganhar dinheiro

Abaixo iremos listar algumas maneiras de como ganhar dinheiro e ter uma liberdade financeira, tanto para quem já está trabalhando quanto pra quem não tem uma carteira assinada.

E o melhor: todos com um horário flexível para que você faça no ritmo que preferir.

 

Venda produtos e comidas feitos por você

 

É muito comum ver pessoas vendendo produtos artesanais como bijuterias, crochês, panos de prato com pinturas, lembranças de casamento e móveis, como uma forma que conseguir um valor superior ao que normalmente conquista.

Outra coisa frequente é a venda de doces caseiros. O desejo de comer algo açucarado depois da refeição é algo que acontece com a maioria dos brasileiros, dessa forma é mais fácil vender coisas como brigadeiros, bolos de pote e trufas em empresas.

Qualquer habilidade manual é bem-vinda para improvisar uma renda maior, já que, com a crise assustando, as pessoas estão procurando por produtos e alimentos mais baratos do que as grandes marcas apresentam, mas que mantenham a qualidade.

Se você não conhece muitas pessoas para fazer uma divulgação boca a boca no começo, utilize sites de revenda e redes sociais para alcançar o maior público possível. O importante é sempre achar uma forma de como ganhar dinheiro.

 

Faça um brechó

Todas as pessoas possuem peças armazenadas no quarto que não utilizam mais, como roupas, sapatos e livros. Quando passamos por algum aperto, uma forma de se livrar disso é criando uma loja para vender tudo isso.

Com características virtuais e físicas, nunca foi tão fácil criar um brechó. Além de liberar espaço no guarda-roupa, é uma ótima forma de aumentar seu lucro no final do mês.

 

Concilie suas tarefas com um trabalho freelance

Uma maneira de como ganhar dinheiro é fazendo “bicos” de garçom e animador de festas.

Essas funções normalmente são realizadas aos finais de semana com pagamento a vista, para que você já saia dali com o valor que precisa.
Além dessas tarefas, também é possível exercer um trabalho que você tenha uma habilidade maior para garantir um extra de freelance, como textos para empresas, convites de aniversários, criação de sites e palestras motivacionais.

 

Vire um Empreendedor Parceiro Cless

O mercado do marketing de relacionamento vem crescendo constantemente no país. Segundo Dados da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor gerou um volume de negócios que ultrapassa os R$ 45 bilhões só em 2017.

Com portfólio de produtos campeões em vendas, a comercialização da marca é facilitada pela qualidade e confiança do público.

Há diversas maneiras de lucrar mais com o Plano de Negócios da empresa, como em revenda de produtos, bônus unilevel, venda online e muitas outras. Além disso, você acumula pontos que poderá trocar por prêmios, como carros e viagens, e ainda trabalha da sua própria casa.

Como Empreendedor Parceiro Cless, você faz seu próprio horário de trabalho e seu lucro depende apenas de você.
A revolução que o mercado precisava para você saber como ganhar dinheiro de forma sólida e sendo seu próprio chefe. Construa sua independência financeira agora mesmo clicando aqui.

Tags: #ClessAcontece;

Voltar para Blog

Oportunidade Cless

Estamos construindo a maior rede de empreendedores do Brasil.

Junte-se a nós!