Proteja sua Família Durante as Viagens de Férias

Com certeza você já foi picado por um inseto alguma vez na vida.
Sol, natureza, praias e viagens, não precisam ser motivos de preocupação com a pele e saúde sua, e de quem você ama, principalmente em momentos que deveriam ser de tranquilidade, diversão e alegria.
Principalmente nesse período de verão, onde é muito comum e prazeroso viajar com a família, aproveitar os dias livres para conhecer novos lugares e passar os dias em locais abertos, os cuidados precisam ser redobrados para se manter imune a doenças, picadas e coceiras indesejadas.

 

Por isso, separamos uma dica eficiente e simples para que você elimine esse problema das suas férias e curta muito o verão em família.

 

Aproveite ao máximo suas férias!

A primeira e mais importante dica, é:

Leve o seu repelente Protectus 10 da Cless na mala!

Por que indicamos que seja o Protectus 10?

O Protectus 10 contém 25% de Icaridina, que é a substância mais recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) quando o assunto é proteção contra insetos.

Além de ter eficácia comprovada durante 10 horas, ser totalmente seguro para uso no sol, garantir alta proteção contra insetos transmissores do Zika Vírus, Dengue, Chikungunya e Malária e ser indicado para toda a família, desde adultos até crianças acima de 2 anos de idade.

 

Como usar o seu Protectus 10?

Passo #1
Passe todos os produtos que você deseja usar antes de aplicar o Protectus 10!
Quando você o passa e depois aplica protetor solar ou hidratante em cima, ele perde seu efeito. Então certifique-se de que ele é o último a ser aplicado na sua pele.

 

Passo #2
Após passar todos os produtos na pele (hidratante ou protetor solar, por exemplo) aplique o Protectus 10 em seu corpo, nas áreas que ficam expostas, tomando cuidado para não ter contato com o rosto, boca e olhos.
Para crianças acima de 2 até 7 anos, é recomendado que o produto seja aplicado nas mãos de um adulto, para ser aplicado no corpo da criança.

 

Passo #3
Reaplique o produto no caso de transpiração excessiva, pós água do mar ou piscina.
É recomendado que crianças acima de 2 até 7 anos, façam no máximo até 2 aplicações por dia, e crianças acima de 7 anos até adultos, no máximo 3 aplicações por dia.
Esse limite é recomendado para que seu corpo não absorva quantidades excessivas do produto, podendo causar alergias ou reações.
Então, nada de excessos!
Feitos todos os 3 passos, a próxima etapa agora é curtir suas férias de forma segura e despreocupada!

Para você adquirir o seu Protectus 10, entre em contato com um Empreendedores Parceiros Cless!
Saiba mais sobre o produto clicando aqui!

Tags:

Voltar para Blog

Oportunidade Cless

Estamos construindo a maior rede de empreendedores do Brasil.

Junte-se a nós!