Tendência de cores de cabelo outono inverno

Postado em 10/07/2020

As cores de cabelo do outono inverno estão prontas para nos surpreender capazes de melhorar cada tipo de cabelo e rosto.
A tendência do inverno de 2021 será concentrar-se na sua cor natural, aumentando-a ao máximo com uma versão tão homogênea quanto possível.
Isso não significa que as luzes sejam completamente esquecidas, elas apenas aparecem em uma variante mais delicada e gradual, que ainda melhora a cor natural dos cabelos sem exageros. Você vai, portanto, entender desde cedo que a palavra-chave para outono-inverno 2020-2021 em termos de cabelo vai ser sóbrio: liso, cores naturais com charme refinado e fascínio discreto que não visam tanto em surpreender, mas sim ter mais classe e elegância nos fios.
Então esqueça os excessos e escolha a cor que você realmente tem como natural.
Neste inverno, a cor que vai ganhar destaque será o marrom escuro , especialmente na versão homogênea nos fios.
Haverá também espaço para castanhos claros, mas o mais natural e não com alguns fios com luzes. Entre as loiras, será a loira clara que terá o destaque, especialmente nos tons mais frios. Mesmo o vermelho, ambos nas cores variante ao laranja e à cereja.
O castanho já aparece há várias temporadas, sendo uma cor muito popular e versátil, sempre pronta para novas reinterpretações. Neste inverno, no entanto, a cor do marrom destinada a despontar será marrom escuro. É uma cor perfeita para realçar as cores do rosto e criar contrastes fascinantes e chiques.
Como dissemos, a moda dos cabelos de 2021 aprecia especialmente na versão homogênea, que mantém sua intensidade desde a raiz até as pontas, sem extinguir os tons e ceder aos clareamentos.
Você pode optar por castanho escuro, cor de café ou escolher uma das gradações mais quentes e menos decisivas, como chocolate, perfeitas para aqueles com um rosto de cores quentes .
O marrom escuro, por outro lado, vê seu melhor aprimoramento com cores claras e frias, criando uma mistura de contrastes altamente chiques.

NOSSAS MARCAS