Meu cacho louro e saudável

Postado em 28/08/2020

Cabelos crespos com mechas são uma super tendência, ficam lindos e dão um chame a mais para os cachinhos. Existem muitos tons diferentes, desde uma leve iluminação até um louro bege frio.

Quando uma super cacheada resolver ter cabelos descoloridos ela precisa saber de duas coisas muito importantes:

1 – Escolher um profissional que seja especialista em crespos descoloridos

2 – Estar ciente de que vai ter que tratar dos cabelos ainda mais do que uma loira de cabelo ondulado ou liso

Os dois pontos são muito importantes porque a estrutura do cabelo crespo geralmente é mais frágil. Mesmo os cabelos crespos naturais exigem maiores cuidados de hidratação, pois os fios são mais ressecados e mais finos, então em um processo de descoloração o cabelo vai sofrer uma perda maior de massa (queratina) e isso precisa ser reposto o quanto antes para que o cacho continue se formando lindo como sempre!

Nossa dica é que você tenha um cronograma efetivo que vai repor força (queratina), nutrientes e também a hidratação (água) dos fios.

Aqui na Cless temos a linha Salon Opus que atente toda essa necessidade que o cabelo crespo e loiro vai precisar.

Após a descoloração faça uma reconstrução com a linha Arroz Negro, que possui a proteína do arroz, queratina vegetal e aminoácidos que vão reestruturar seus fios.

Na semana seguinte utilize a linha Flor de Cactus, que é rica em nutrientes e ativos que devolvem a hidratação deixando os fios macios, sedosos e com movimento.

E não podemos esquecer da linha Violet para manter o louro sem os tons amarelados que não curtimos!

É tendência ser uma loura cacheada e é super fácil a manutenção! Gostaram da dica?

NOSSAS MARCAS